Noticia Eco-Escolas

No dia 8 de novembro, na Escola Secundária do Marco de Canaveses, celebrou-se o Dia Eco–Escolas, com a realização da V Feira dos Produtos da Terra.

A feira, no exterior da escola, contou com a participação de 56 turmas, que dinamizaram e decoraram as bancas, para venda de produtos regionais e hortícolas.  A adesão da Comunidade Educativa contribuiu para o sucesso desta iniciativa.

Com a presença da Presidente da Câmara, Cristina Vieira, e do Diretor da Escola, foi hasteada a Bandeira Verde, ao som do hino Eco-Escolas, entoado por alunos e professores. Este momento também foi marcado pela leitura da Carta do Grande Chefe Seattle.

Esta atividade só foi possível graças ao esforço e colaboração dos alunos e directores de turma.