TM15 recebe o 1º prémio do Concurso Nacional Imagens Contra a Corrupção

No dia 28 de maio, no auditório da Polícia Judiciária, decorreu a cerimónia de entrega de prémios do Concurso Nacional Imagens Contra a Corrupção, promovido pelo Conselho de Prevenção da Corrupção do Tribunal de Contas. A turma finalista de Multimédia da nossa escola (TM15) foi a grande vencedora na categoria do ensino secundário.
A cerimónia contou, entre outros, com a presença do Ministro da Educação, da Ministra da Justiça, do Diretor Nacional da Polícia Judiciária e do Presidente do Tribunal de Contas. No decorrer da cerimónia todos elogiaram o cartaz desenvolvido pela Andreia Queirós, assim como a performance apresentada pelos alunos da turma.
Para além das individualidades referenciadas, o prémio foi entregue pelo presidente da Fundação Inatel que ofereceu a estadia para duas noites numa unidade hoteleira do Inatel, à nossa escolha, para 30 pessoas com tudo incluído. Vai ser espetacular! Parabéns, mais uma vez, TM15!
Para mais informações: