Concurso de Fotografia “Projeto Rios: Unir Rios e Pessoas”

No dia 18 de outubro realizou-se uma aula, no exterior, no âmbito do Projeto Eco-Escolas em colaboração com o Clube de Canoagem. Além de outros objetivos a atividade visou a participação no Concurso de Fotografia “Projeto Rios: Unir Rios e Pessoas”, dinamizado a nível nacional pela Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA).

Dessa atividade resultou a candidatura individual de três conjuntos de Fotografias, das alunas Bruna Guimarães, Sara Monteiro e Luana Azevedo, da turma TAS 16 e de uma candidatura em grupo dos alunos Filipe Ferreira, Marco Pinto e Rui Sousa da turma TM17.

De referir que dos 114 trabalhos submetidos a concurso foram atribuídas, aos nossos alunos, três Menções Honrosas.

Escalão Sénior – Luana Azevedo – «Sentimentos de Outono»

Escalão júnior – Bruna Guimarães – «A ponte» e equipa FF_MP_RS – «A ponte como um abraço».

Parabéns aos nossos alunos e a todos os professores que colaboram na atividade.

Equipa Eco – Escolas

Link onde podem consultar todas as fotografias a concurso