Make-a-Wish day

“A Escola Secundária de Marco de Canaveses e o Clube da Europa abraçaram mais um projeto: Ajudar a Make-a-Wich Portugal comemorando o MAKE-A-WISH DAY, no dia 29 de abril.

A Make-A-Wish, leva Força, Esperança e Alegria a crianças com doenças de risco, através da realização dos seus desejos, está presente em mais de 50 países e em Portugal já realizaram 1200 desejos!

Divulgamos o projeto na escola, incentivando a comunidade escolar para apoiar a Make-A-Wish na realização de mais desejos.

Os alunos da escola Secundária do Marco de Canaveses associaram-se a esta causa solidária, angariando 200 euros com as vendas de pulseiras dos desejos

Elaboraram ainda um mural onde cada aluno/professor deixou uma menagem sobre esta causa.

Os aluno vestiram ainda uma peça de roupa azul e celebraram o dia com uma atividade de balões no recinto da escola.

Obrigada Make-a-wish!!!”

Nem os comentários nem os "pings" estão activos.

Os comentários estão desactivados.