Procedimento Concursal Assistentes Técnicos. – Lista Provisória de Ordenação Final do Procedimento Concursal – Assistentes Técnicos.

Nos termos do artigos 20 e 21 da Portaria nº 125-A/2019, de 30 de abril, e no que concerne ao aviso nº Aviso 11611/2020,publicada na 2ª série, referente ao Procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de 3 (três) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente técnico, tendo em vista assegurar necessidades permanentes, e constituição de reserva de recrutamento interna para o mesmo posto de trabalho, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, tendo em vista assegurar necessidades transitórias, encontram-se afixados no placard público da Escola Secundária (sede) e disponíveis na página eletrónica do Agrupamento de Escolas de Marco de Canaveses nº1, a Lista Provisória de Ordenação Final do Procedimento Concursal – Assistentes Técnicos.

Deste modo, e de acordo com o Código do Procedimento Administrativo, o candidato tem dez dias úteis a contar da presente notificação para se pronunciar em audiência prévia.

A pronúncia deverá ser realizada através do formulário enviado em anexo e disponível na Página do Agrupamento de Escolas nº 1 de Marco de Canaveses (apps.ae1marco.pt)

Com os melhore cumprimentos,

O Presidente do Júri

José Macedo

Loader Loading…
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [196.00 B]

Loader Loading…
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [217.00 B]

Nem os comentários nem os "pings" estão activos.

Os comentários estão desactivados.