Navegar é preciso, viver não é preciso...

No Dia 26 de Outubro, dia em que as bibliotecas escolares de Portugal assinalaram o Mês Internacional da Biblioteca Escolar, este ano subordinado ao tema: A Biblioteca Escolar é Super, os nossos alunos tiveram a oportunidade de participar numa visita guiada a uma exposição de mapas físicos, deliberadamente selecionados e ordenados para o cumprimento de um objectivo fundamental: Reconstituir a viagem de descoberta do mundo pelo povo português e estabelecer uma analogia entre os conceitos de viagem e de sonho sempre presentes na leitura. Não foi por acaso que, à actividade, foi atribuído o título Navegar é preciso, viver não é preciso… e que se iniciou com a canção de Caetano Veloso, de título homólogo.

Simple Picture Slideshow:
Could not find folder W:\Websites\rbetoutosa/images/cartazes