“VI Feira dos Produtos da Terra” e “Dia Eco-Escolas”

No dia 14 de novembro realizou-se na Escola Secundária de Marco de Canaveses a “VI Feira dos Produtos da Terra” e a comemoração do “Dia Eco-Escolas”. As referidas atividades, contextualizadas no âmbito do Projeto Eco-Escolas, contaram com a colaboração da equipa do PAA, do PES, dos Diretores de Turma e respetivas turmas. Esta edição, em particular, contou ainda com o precioso contributo de duas alunas do Curso Profissional de Técnico de Comércio, que fizeram desta atividade a base para a sua Prova de Aptidão Profissional.

A feira contou com a participação de todas as turmas o que permitiu que esta atividade assumisse uma dimensão global, envolvendo toda a Comunidade Escolar, tendo excedido as expectativas da organização. A participação da comunidade extraescolar foi também notória, registando-se a presença de inúmeros Encarregados de Educação, outros familiares e amigos.

O hastear da bandeira foi um dos momentos marcantes do dia, contando com a presença do Diretor e dos Representantes dos Encarregados de Educação, bem como de um grupo de alunos que entoaram um cântico alusivo à temática desta atividade.

Equipa Eco- Escolas